Abandonei...

    Quero dar uma noticia triste, principalmente para mim. Hoje, eu estou largando oficialmente o blog. Vocês já devem ter percebido que nos ultimos meses as postagens foram raras... Então não quero continuar com um blog para isso, para nunca postar. e eu sei que daqui a menos de duas semanas não vou ter nem tempo para isso.
   Sinceramente, nesses ultimos dias eu desanimei com o blog, deixei ele de lado. Não queria que isso acontecesse, mas o blog acabou se tornando algo chato, cansativo de fazer. 
    Quero deixar um muito obrigada a todas minha leitoras que sempre entram no blog para saber de todas novidades, e sinceras desculpas. Dizer também que esse blog significou muito para mim, que foi uma das melhores coisas que eu tive no ano de 2010! Agora dois de fevereiro o blog faz 1 ano... Vou comemorar, mas sabendo que não poderei e não conseguirei mais postar.
    Obrigada a todos! Beijinhos.




Agora estou somente usando o meu Tumblr e meu Flickr... 

0 Responses on "Abandonei..."

Postar um comentário

Saindo sem comentar? O que é isso? Pode falar, sou só ouvidos! hahaha, Obrigada pela visita!

SUBSCRIBE TO RSS