Justin Bieber lança linha de esmaltes coloridos


    Bom, Justin Bieber, o garotinho que toda garotinha ama, acaba de lançar uma linha de esmaltes! SIM! ESMALTES! 
    Esses esmaltes vão ser vendidos nas lojas Walmart. Eles também tem os nomes inspirados nas músicas do astro. O de cor lavando é chamado de One Less Lonely Girl, já o azul é Me + Blue.


Bom Justin, só sei que eu acharia você mais homem se lançasse uma linha de cuecas, calças, até meias, mas eu acho que de esmaltes você forçou demais!

5 Responses on "Justin Bieber lança linha de esmaltes coloridos"

  1. Anônimo says:

    q horror...esmalte de homem rosaa...kkkkkkkkkkkkkk
    depois ele nao que q chame ele de boiolaaa...kkkkk

    Anônimo says:

    :)

    Anônimo says:

    nossa verdade hein kkkkkkkk

    Anônimo says:

    Muito gay kkkkkkkkk

    Anônimo says:

    nooosssa amo ele vou usar concerteza
    nao costa vai se fudar pelo justin andaria na rua nu so para ele ver
    justin quer provar um pouco de mim???
    vem gatinho tesao vem

Postar um comentário

Saindo sem comentar? O que é isso? Pode falar, sou só ouvidos! hahaha, Obrigada pela visita!

SUBSCRIBE TO RSS