Jogo para saber se você digita rapido!

Jogo Typing Defense
 Disponibilizado por: Jogos Online ClickGrátis - Na categoria: Jogos de Ação.


    Joguei e adorei! não digito muito rapido mas... hahahahahaha
    Testem e vejam se vocês se dão bem!

12 Responses on "Jogo para saber se você digita rapido!"

  1. Anônimo says:

    Chegeu Ate Dia 7

    Anônimo says:

    fui até o dia 7 tbm

    muito dificiu a faze 3

    NAYAAAARA says:

    fui ate o dia 7 (:

    Anônimo says:

    zerei noobs

    Anônimo says:

    FUI ATE O 15 E TENHO 10 ANOS E POR QUE COMECEI COM 3 ANOS DE IDADE E FUI ATE O NIVEL 15 E SOU SUPER INTELIGENTE MAIS QUE VCS...S2S2S2S2 AMOS MARIA JOAQUINA S2 AMO MUITO E (CUIDADO)SOU IGUALSINHA A ELA PESSOAL SOU IGUAL POR TUDO ATE A INTELIGENCIA BANDO DE BOBOS JOGANDO JOGO O MAIS FACIL QUE TEM NO MUNDO TODO...GENTE HELLOUUUU SE TOQUEM VÃO JOGAR JOGOS DE PINTAR JÁ QUE NÃO SABEM JOGAR ESTE JOGOS FACIEIS MESMO SE TOQUEM BANDO DE PEIGUIÇOSOS...VCS NÃO SABEM E NADA DARRRRR PESSOAS BOBAS NÃO SUPORTO ELAS NÃO ...UFA IDABEM QUE JÁ TO SAINDO DESSE JOGOS DE 3 ANOS XAUUUU BYE BYE...BJINSSS PÁRA OS QUE SAO ENTELIGENTES ...E PRESTEM ATENÇAO EU AMO CARROSSEL AMO DE VERDADE MESMO PESSOAL NAO TO MENTINDO ACREDITEM EM MIM TA BOM...BANDO DE BOBOS QUE NAO SABEM JOGAR JOGOS FACEIS NIGUEM AQUI SE TOCA NAO PARECE NEEEE...

    Anônimo says:

    noossa vey eu nao consiguo passar da fase quatro da um dois e tres eu consiguo mais da fase quatro eu nao consiguo de jeito nenhum

    Anônimo says:

    Zereeeeeeeeei seus cu de aperta linguiça .

    http://www.facebook.com/Bidengo?fref=ts

    Anônimo says:

    ESSA MINA FALANDO Q É INTELIGENTE E CHEGA ATÉ LV 15 KKKK IMPOSSIVEL PORQUE SÓ VAI ATE O LV 10! SÓ PRA CORTA SEU BARATO FMZ, E CARROSEL, CRESCE PRIMEIRO CHEGA NO LV 15 E N SABE ESCREVE? ESCREVEU TD ERRADO, SEJA HONESTA PELO MENOS E DIGA Q N SAI DO LV 2, PESSOAL CHEGUEI ATÉ O LV 7, PERDI NO LV 7!

    Anônimo says:

    O menininha vc é muito é chata vai te catar sua chatinha e ainda gosta de carrossel, é pior ainda kkkk,te torna uma chata completinhaa.!!
    E pra terminar escreve td errado eu tbm sou menina e tou te dizendo isso imagina um menino, o q não pensar de vc no caso vc vai morrer encalhada pq ninguem vai te suportar criança.!!

    Anônimo says:

    ué menina igual a Maria Joquinha, se vc é tão inteligente pq vc escreve " ENTELIGENTE " envés de " inteligente" SE LIGA, SUA BURRA !

    Anônimo says:

    Affz,essa menina se acha demais,diz que é inteligente e escreve a maioria das palavras erradas,igual a Maria Joaquina? Será mesmo? Acho que nao, você é muito egoista mesmo né sua criançinha!!!

Postar um comentário

Saindo sem comentar? O que é isso? Pode falar, sou só ouvidos! hahaha, Obrigada pela visita!

SUBSCRIBE TO RSS