Ai Ai Ai...

    Estou aqui para dar uma noticia triste pra vocês (não chorem!!) e bem feliz pra mim! VOU PRO RIO! Eu sei que vocês devem estar chorando por ter que ficar uma semana sem mim, sem minhas postagens... Prometo que qunado eu voltar vou mostrar aqui tudo que eu comprei e minhas fotinhos! hahah 


    Aproveitem aqui sem mim, beijinhos a todos!

2 Responses on "Ai Ai Ai..."

  1. pequena says:

    Quero saber de todos os detalhes da viagem viu? rsss

    bjocas flor,e bom sábado pra vc!

    xerim

    Milena says:

    ahh tbm quero saber da viagemm depoiss..


    boa viagem!!!


    bjss
    http://avidademalu.blogspot.com/ gente sigam meu blog se puder... e se gostar do post comentem.. ajudem tbm na campanha e votem na enquete!!

Postar um comentário

Saindo sem comentar? O que é isso? Pode falar, sou só ouvidos! hahaha, Obrigada pela visita!

SUBSCRIBE TO RSS