Rihanna virou pica-pau!


Vai dizer se não está igualzinha! 

Gente, o cabelo da Rihanna ta pegando fogo, alguém corre ali apagar!

Olha como ela era botina no inicio da carreira, nem da pra comparar com essa coisa ali de cima /\

3 Responses on "Rihanna virou pica-pau!"

  1. Nossa que transformação horrível!
    Ela era tão bonita e se transformou nessa aberração...
    Como diria o Sr. Omar... Trágico, trágico!

    Anônimo says:

    ela era tão "BOTINA"? mas nem botina ela tá usando, pô! KKKKKKK

Postar um comentário

Saindo sem comentar? O que é isso? Pode falar, sou só ouvidos! hahaha, Obrigada pela visita!

SUBSCRIBE TO RSS