Nem minha vó usa isso para ir à praia!


Nossa Taylor! que biquini é isso, se devo chamar isto de biquini né! está mais para a calçola que minha tia usa!

não depilou o umbigo e ficou de vergonha de ir à praia? Um maiô pode disfarçar isso e fica BEM melhor! 

7 Responses on "Nem minha vó usa isso para ir à praia!"

  1. Anônimo says:

    Não vejo problema nenhum neste biquini, além do mais, ela tentou ser pin up aí, já que este tipo de biquini é mais da epoca das pin up's, e antes um biquine deste do que os restos de panos que uns usam...

    sim, só disse que o biquini não ficou bonito nela, se fosse uma katy perry da vida, ficaria bem melhor!

    Anônimo says:

    está na moda um biquine desses.. olha nos catalogos de umas lojas de biquine famosos, tudo usando isso! parem de falar merda.

    Anônimo says:

    não entender nada de moda e sair falando merda é foda né. Antes esse bikini do que essas porcarias que as brasileiras usam.

    Anônimo says:

    meu deus,não ficou bom ela msm e tipo ela é mt magra parece minha vó .....

    Anônimo says:

    que porra é essaaaaaaaaa jkkkkkkkkkkkkkkk essa mulher é mt escrota

    Anônimo says:

    esse bikini é muito lindo! e ficou ótimo nela. aposto que vocês acham lindo os bikinis que usam aqui no brasil, que não tapa nada, né? a cultura americana não é tão escrota como a brasileira. me desculpem.

Postar um comentário

Saindo sem comentar? O que é isso? Pode falar, sou só ouvidos! hahaha, Obrigada pela visita!

SUBSCRIBE TO RSS