Geisy Arruda diz ter semelhanças com Lady gaga!

Roubei a foto do Papel Pop

    Sim, a linda e maravilhosa (not) Geisy Arruda se comparou com LADY GAGA. E ela mesmo falou, olhe com as próprias palavras de Geisy:
"Nós somos parecidas, eu me identifico muito com ela.Somos loiras, lindas e polêmicas. Antes das plásticas, eu já me achava linda e poderosa.Os retoques só aumentaram essa segurança"

    Me surpreendo cada dia com essas pessoas que aparecem na TV por uma mini saia e agora até arranjar namorado em programas querem. Quando a fama sobe a cabeça, da nisso, acha que é Lady Gaga!

3 Responses on "Geisy Arruda diz ter semelhanças com Lady gaga!"

  1. Quanto mais eu rezo mais Geisy Arruda (assombração) aparece! hahahaha

    Loira e polêmica Geisy é... mas dai a dizer linda e se comparar com Lady Gaga, aí ela passou dos limites!

    Ana says:

    Comolidar com essa gente ridicula e sem-noção?'-'

    kkkkkkkkkkkkkkk não brinca
    doido com a nossa lady??????????
    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!!!
    só lembrando, e ela q disse que nunk sairia nua............

Postar um comentário

Saindo sem comentar? O que é isso? Pode falar, sou só ouvidos! hahaha, Obrigada pela visita!

SUBSCRIBE TO RSS