Esmaltes Holográficos, EU TENHO!

    Sabe aqueles esmaltes que tem efeito de arco iris, um efeito frutacor? ENTÃO... a minha mamis voltou de viagem agora, e disse que me trouxe uns esmaltes lindos, eu pensei que eram comuns, mas NÃO! ela trouxe esmaltes holográficos, que eu tinha pedido para ela quando foi de viagem e duvidava que ela iria trazer...

    Eu achei muito lindo, quando minhas unhas melhorarem, eu pinto e mostro pra vocês... já pintei da do pé! ficou muito lindo, mas precisa de um esmalte por baixo, esse é só o fruta-cor mesmo... ali atrás ta os outros que são também só que não deu de tirar foto porque acabou a bateria da máquina!

0 Responses on "Esmaltes Holográficos, EU TENHO!"

Postar um comentário

Saindo sem comentar? O que é isso? Pode falar, sou só ouvidos! hahaha, Obrigada pela visita!

SUBSCRIBE TO RSS