Daniel Radcliffe admite que achava que Justin Bieber era uma garota!

Daniel Radcliffe o lindo ator de Harry Potter, acabou falando que quando ouviu Justin Bieber, achou que era uma garota.


  "Eu só ouvi Justin Bieber pela primeira vez há umas duas semanas. Eu inocentemente pensei que era uma mulher cantando" Daniel disse... E ainda completou "Eu nunca havia ouvido antes. Ele já é grande na Inglaterra? Eu estou tão por fora quando o assunto é cultura pop"


Aqui está o video em que ele fala de Justin Bieber:









Bom, tem gente que defende, mas o que podemos concluir é que realmente Justin Bieber tem voz de menina, e até confundido com menina já foi!

3 Responses on "Daniel Radcliffe admite que achava que Justin Bieber era uma garota!"

  1. Heheheh
    Cada um na sua... mas realmente o Justin tem uma voz fininha, meio feminina mesmo ;)
    Mas daqui a pouco ele cresce rsrs.

    Bjs.

    Sim, esperamos de ele cresca e tenho uma vz be de homem. Da primeira vez que eu escutei pensei que fosse uma menina!

    huashuashu
    caramba a primeira vez que ouvi Baby achei que era uma menina cantando... e quando vi o rosto achei que era uma menina...
    acho que deve ser por que ele tem traços delicados
    rsrsrs

Postar um comentário

Saindo sem comentar? O que é isso? Pode falar, sou só ouvidos! hahaha, Obrigada pela visita!

SUBSCRIBE TO RSS