Um comunicado...

    Vocês lembram quando eu postei aquilo que eu iria ter que estudar muito? então... Parece que todo aquele estudo não deu certo, meu boletim chega logo logo e eu sei que minhas notas não estão NADA bem. Com isso, vejo que vou me afastar de vocês por algum tempo. Não queria, mas terei que fazer isso. Quero que vocês entendam isso e que me apóiem! Agradeço a todos que colaboraram até agora, vou correr atrás do prejuízo, não quero ter que ficar no colégio nas férias. Só pra avisar: eu vou continuar postando algumas coisas, mas não vai ser como antes, todo dia. 


    Obrigada por tudo, amo vocês




 kisses, brubs 

2 Responses on "Um comunicado..."

  1. Oi Brubs,

    Muito bom te ver lá no blog. Volte sempre, viu? Bons estudos e nada de abandonar a blogosfera!

    Saudações fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    Oi flor, liiindo seu blog, parabéns!
    Eu não conhecia ainda seu blog, assim como
    vc não deve conhecer o meu, né? então
    da uma passadinha la no meu blog depois, se gostar me siga, ficarei mto feliz! beejo linda":"

    www.jackysimionato.blogspot.com
    ps: seguindo!

Postar um comentário

Saindo sem comentar? O que é isso? Pode falar, sou só ouvidos! hahaha, Obrigada pela visita!

SUBSCRIBE TO RSS