Vovó inglesa pode ser presa por...

   Vender um peixinho dourado! 




A aposentada, Joan Higgins, de 66 anos, dona de um pet shop em Manchester, na inglaterra, foi multada e obrigada a usar um dispositivo eletrônico que impede a senhora de sair de casa, e tudo isso sabe porque? Por vender um peixinho dourado a um garoto menor de 16
    O jovem era, aparentemente, maior de 16 anos, mas tinha 14 anos. Mas segundo a lei do país, é proibido vender qualquer animal de estimação a menores desta idade. O conselho de Manchester recebeu a denuncia, multou Joan em mil libras, cerca de R$ 2,7 mil, e a partir deste mês, ela devera usar o dispositivo eletrônico que a impede de sair de casa entre as 18h e 7h durante 7 semanas. Se ela violar a punição, um alarme avisa a policia.
   Joan Higgins está chateada pois não poderá cuidar dos netos ou ir ao bingo nas próximas semanas. "Estou chocada porque se não seguir as instruções da polícia, posso ser presa", disse ela ao "The Sun".




Queria ver uma política tão rígida assim no Brasil...

1 Response on "Vovó inglesa pode ser presa por..."

  1. se aqui no Brasil tivesse leis tão rígidas assim acredito que iria continuar a mesma coisa! desde quando lei muda o cotidiano de um BRASILEIRO?

Postar um comentário

Saindo sem comentar? O que é isso? Pode falar, sou só ouvidos! hahaha, Obrigada pela visita!

SUBSCRIBE TO RSS