Robert Pattinson é um jovens mais ricos do mundo!


    Não podemos dizer que Robert Pattinson acaba de se tornar um melhor partido, porque não é nada legal avaliar os garotos pela conta bancária, mas como agora ele acaba de ser declarado um dos jovens mais ricos do mundo, isso acrescenta pontos extras ao gato(ok, vampiro).
    O jornal inglês The Sunday Times, publicou a pouco a sua lista anual das pessoas mais ricas do mundo abaixo dos 30 anos. O astro dos filmes da saga crepúsculo ficou em 14ª lugar, com sua fortuna estimada em 13 milhões de libras (R$ 39 milhões). Ele também está em 5ª nos dos jovens mais ricos do Reino Unido.
    Ele parece estar nem ai para gastar a grana, ou parecer rico. Mora na casa dos pais e dirige uma BMW velha. Para em hotéis em suas viagens, nem casa em Hollywood tem, ele diz que acha muito cara as casas lá! Ele não se vangloria pela conta bancária, apesar de admitir que ela fez diferença na sua vida.  “Antes eu tinha que me esforçar para conversar com alguém quando saía. Agora, eu tenho exatamente a mesma aparência e ando bem mal-vestido e, mesmo assim, parece que um monte de gente mudou de opinião e decidiu que eu sou sexy” disse o ator.

    Ainda mais rico que Rob está Daniel Radcliffe, protagonista de Harry Potter, que toma o primeiro lugar na lista dos mais ricos do Reino Unido. Aos 20 anos, idade que muitos jovens ainda não conseguiram o primeiro emprego, Dan tem uma fortuna de 42 milhões de libras. E pra um garoto de 20 anos, ele está fazendo jus do dinheiro que ganha, investe tudo em imóveis, não em festas como a maioria dos garotos faria.






Enfim, quero um desses aqui em casa pra mim! E uma dica, a conta bancária ajuda muitas vezes, haha. Mentira, o que vale é o amor, não o dinheiro

0 Responses on "Robert Pattinson é um jovens mais ricos do mundo!"

Postar um comentário

Saindo sem comentar? O que é isso? Pode falar, sou só ouvidos! hahaha, Obrigada pela visita!

SUBSCRIBE TO RSS