Felipe Dylon tira os dread e aparece bem melhor!

Felipe Dylon, quando eu era pequena, eu o amava, idolatrava, venerava... mas depois ele foi se estragando, ficnado cada vez mais feio, e sumiu, só voltou a aparecer em  jornais e revistas com seu novo look. Seu dread muito doido. Posso jurar que quando eu vi achei que fosse montagem ou algo do tipo. Mas depois de tantas fotos me fizeram acreditar que era verdade! Este sábado o cantor apareceu nas ruas do Rio com seu cabelo novamente curto e de cor natural. BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM melhor não?




(PORRA FELIPE!)

3 Responses on "Felipe Dylon tira os dread e aparece bem melhor!"

  1. pequena says:

    Amiga eu fiquei q nem vc, quando vi aquela coisa de dreads disse que nunca poderia ser o Felipe Dylon mas era rss


    To passando pra deixar um beijinho e desejar uma boa semana flor!

    adoro vc!

    saudades de como ele era antes $: ele era tão biiuri! *-*

    Eu o idolatrava! tinha os CDs e ainda sei de cor as musicas.

Postar um comentário

Saindo sem comentar? O que é isso? Pode falar, sou só ouvidos! hahaha, Obrigada pela visita!

SUBSCRIBE TO RSS