Achei tenso



Um amigo da minha irmã mandou isso pra ela, e ela bem animada me chamou pra ver! Achei muito, muito, muito tenso. Olhem que vocês não vão se arrepender!

5 Responses on "Achei tenso"

  1. que irado esse filme migs *--* tipo, eu fiquei pensando se não podia ser mera coincidência.. mas são mttts coisas! seilá.

    Anônimo says:

    mt tenso fiquei com medo :$

    Daniel says:

    Quase me convenceu, sempre achei a GaGa meio tensa mesmo, mas essa coisa da camisa do diretor não tem nada a ver.. ele está vestindo a camisa de uma banda de Black Metal, que para quem não sabe, é um subgênero musical extremamente sombrio, cru e agressivo, que incorpora em suas letras temas como satanismo.A camisa da banda venom, banda que deu origem ao black metal, e o símbolo dessa banda é o baphomet.. e quaal a mensagem que ele quer passar? que GaGa é um demônio e veio trazer o caos a terra ? que demônio pop esse heim?

    Caramba tenso mesmo!
    Se isso é verdade mesmo não sei, mas faz sentido, e muito!

    Anônimo says:

    nossa sao tantos sinais ate me convenceu!! meu deus nao deveria ter olhado isso

Postar um comentário

Saindo sem comentar? O que é isso? Pode falar, sou só ouvidos! hahaha, Obrigada pela visita!

SUBSCRIBE TO RSS