Video de Telephone!

O vídeo mais polêmico de Lady Gaga e Beyonce, sem duvida alguma... Foi Banido de várias TVs, não só no Brasil mas no mundo inteiro, está na internet o completo, que eu vou colocar aqui. O vídeo tem 9 minutos, e vale a pena ver (eu já vi!), por ser grande demais, as emissoras de TV tem opção de escoler a versão curta, com 6 minutos de duração que corta todas as cenas polêmicas.


Aqui, o vídeo de Telephone sem corte e sem censura:


4 Responses on "Video de Telephone!"

  1. pequena says:

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei,
    flor to com o blog de cara nova, quando der, visita lá e diz se gostou amiga bjim e bom fim de semana!

    o meu tb ta de cara nova viu?! eu adorei

    camila says:

    Eu não conseguia ver o video no youtube pq tinha que ter a conta e talz, obg por postar, amo sei blog! hihi

    Anônimo says:

    pq taparam o pinto dela? kkkk ri

Postar um comentário

Saindo sem comentar? O que é isso? Pode falar, sou só ouvidos! hahaha, Obrigada pela visita!

SUBSCRIBE TO RSS