Maldição do Oscar?

    Seis famosas atrizes, após a mais importante premiação do cinema mundial, se separaram, será a maldição do Oscar?
    As atrizes, Helen Hunt, Reese Whiterspoon, Sandra Bullock, Halle Berry, Kate Winslet e Hillary Swank se separaram, logo após a festa do Oscar...    Todas que já ganharam um Oscar, se sepraram um mês, um ano, ou até mesmo dias depois dele.


Sandra Bullock
Logo após ganhar o Oscar de Melhor Atriz de 2010 com o filme Um Sonho Possivel, ao lado do marido Jesse James, Bullock anunciou a separação. Jesse James teria um caso com a modelo Michelle McGee há 11 meses...


Reese Witherspoon
A loira que ganhou o Oscar em 2006 com sua interpretação em Johnny e June, Reese e Ryan Phillippe anunciaram a separação seis meses depois do prêmio. O casal ficou junto por sete anos e teve dois filhos.


Halle Berry
Em 2002, Halle Berry ganhou o tão sonhado Oscar de Melhor Atriz com o filme A última Ceia. Dois anos após, ela e o cantor Eric Bennet terminaram. O motivo? Traições de Eric.


Kate Winslet
A atriz que se tornou uma diva de Hollywood em Titanic, em 1998, mais de 10 anos depois, ganhou um novo Oscar em 2009 com o filme O Leitor. Neste ano, ela anunciou o fim da relação com Sam Mendes. Depois que a noticia que ele pulou a cerca com a atriz inglesa Rebecca Hall veio a tona.


Hilary Swank
A atriz ganhou o Oscar de melhor atrizem 2005, com o papel em Menina de Ouro. Logo após, em 2006, ela se separou do ator Chad Love, e ela afirmou, que o que acabou com a relaçao, foi o uso abusivo de drogas por parte dele.


Helen Hunt
Logo depois de conquistar o Oscar de melhor atriz com o filme Melhor Impossivel em 1998, Helen Hurt se separou do ator Hank Azaria em 2000. Ela afirmou que o casal tinha personalidade muito diferente e nada estava dando certo.





Update: Jesse James torçe por reconciliação com Sandra Bullock. Imprensa internacional afirma que James teve mais de uma amante. 

0 Responses on "Maldição do Oscar?"

Postar um comentário

Saindo sem comentar? O que é isso? Pode falar, sou só ouvidos! hahaha, Obrigada pela visita!

SUBSCRIBE TO RSS