Rodrigo Santoro e Bruna Marquezine! OMG

Quando eu era pequena, eu adorava a Bruna marquezine, ela era um exemplo (ok, gostava dela só porque tem o mesmo nome que o meu), nunca mais tinha ouvido falar dela, quando eu vejo os Trend Toppics do Brasil... Bruna Marquezine! Fui ver o que era, e pessoas twittando sobre Bruna Marquezine e RODRIGO SANTORO, dizendo que estão juntos! Fui correndo procurar no google. 


Pooode chocar! sim, eles estão juntos, o ator afirma que eles estão só ficando. Assim na foto nem parece tão grande a diferença, mas a atriz tem somente 14 anos e ele 34! 20 anos de diferença! Isso chega a ser pedofilia né? 
Não sou ninguem pra fica falando dessas adolescentes que namoram gente mais velha...  Só sei que não acho isso muito legal, porque não curtir a adolescecia com um gatinho da sua idade né?!




kisses, brubs

4 Responses on "Rodrigo Santoro e Bruna Marquezine! OMG"

  1. cada louco com sua loucura

    Anônimo says:

    essa bruna é muito é sínica de ficar com um homem de 34 anos e ainda ter a cara de pau de negar ! devia logo assumir e não ficar fazendo papel de santinha, porque agora todo mundo sabe que ela não é ! tomara que eles sejam felizes .. kkkkkkkkk ! (:

    bruno says:

    cada um cuida de sua vida do jeito que quizer seus idiotas...

    Anônimo says:

    ai boiolas

Postar um comentário

Saindo sem comentar? O que é isso? Pode falar, sou só ouvidos! hahaha, Obrigada pela visita!

SUBSCRIBE TO RSS