Emagreça fazendo coisas que você gosta!

O segredo de emagrecer é gastar mais calorias do que consome...
Mas, se seu forte não é fazer exercícios, que tal detonar uma boa quantidade de calorias praticando outras atividades? Nada daquela conversa de perder gordurinhas varrendo o chão ou lavando a louça. A ordem é se divertir e perder peso ao mesmo tempo. Não acredita?Então, confira 10 maneiras excelentes de colaborar com a sua silhueta sem tortura:



Dançando na balada

Dá para queimar até 2 mil calorias em uma só noite! O tipo de som e o lugar você escolhe. Mas, para beber, opte pela água. Nada de bebidas alcoólicas. Elas são muito calóricas e aí você põe tudo a perder.Passear no shoppingUma horinha de compras pode detonar, mais ou menos, 300 calorias. Mas esse número varia. Vai depender de muitos detalhes: desde o número de sacolas que você vai carregar até a quantidade de vezes que você tira e bota roupa no provador. Quer melhorar isso? Esqueça o elevador e as escadas rolantes.



Cinema

É verdade... Ir ao cinema sozinho não é das atividades mais radicais. Mas, se convidar uma boa companhia, pode queimar muitas calorias. Digamos que você dê uns 10 beijos durante a sessão de duas horas. Só aí já se foi algo em torno de 300 calorias. Quer ampliar esse número? Alugue “E o Vento Levou” e assista em casa.



Desfilar em uma escola de samba

Não dá para fazer isso todo dia. Mas quem não sonha em atravessar a passarela pelo menos uma vez na vida? Para te encorajar, fique sabendo que isso pode mandar embora até 1000 calorias, dependendo do peso da fantasia e do seu samba no pé.



A dança do poste

Também conhecida como pole dancing, ficou conhecida desde por causa da Alzira (Flávia Alessandra) da novela “Duas Caras”. Rodopiar naquele cano pode detonar por volta de 300 calorias, para os iniciantes. Porém, ela pode inspirar você a somar 500 calorias se, depois dela, você partir para o próximo item dessa lista.



Sexo

20 minutos de sexo pode detonar até 500 calorias. Se seu fôlego for maior, e o parceiro inspirador, basta calcular quanto vocês serão capazes de perder.



Pedalar

É uma atividade esportiva, verdade, mas também é uma brincadeira de criança. Se faz tempo que você não anda de bicicleta, deve ter esquecido o quanto é divertido. A média de uma hora pedalando é de 500 calorias queimadas. Dependendo do ritmo e do terreno, o índice aumenta. E, se você fizer disso um hábito, ainda vai fortalecer a musculatura das pernas.



Tocar um instrumento musical

Tem duas vantagens para quem quer emagrecer: Além dar adeus a cerca de 200 calorias por hora, a música diminui a ansiedade, um dos grandes inimigos dos que comem por compulsão.



Passear no parque

Durante duas horas, em ritmo moderado, faz você eliminar 450 calorias. Caso opte pela praia, o número sobre. São 600 calorias no mesmo período. Se conseguir acelerar um pouco, melhor ainda. Com água pelas canelas, perfeito! A resistência da água aumenta o gasto energético e você continua se divertindo.Aulas de dançaPodem até ser uma modalidade de academia, mas não seja radical. Mesmo dentro desse ambiente que você não gosta, elas são muito divertidas. Basta você escolher o seu ritmo preferido e perder a vergonha. A média, por aula, é de 250 calorias.

0 Responses on "Emagreça fazendo coisas que você gosta!"

Postar um comentário

Saindo sem comentar? O que é isso? Pode falar, sou só ouvidos! hahaha, Obrigada pela visita!

SUBSCRIBE TO RSS