Lista das 10 peças que não podem faltar no seu guarda-roupa!

Tim Gunner fez uma lista dos 10 intens que não pode faltar no seu guarda roupa! Coisas que se você não tiver, corra para comprar! Bom, aqui são os seus 10 ítens essenciais:
1) O famoso pretinho básico. Tem que ser mais de um,
2) Trench Coat. (Eu não conhecia antes de procurar no google, é) Se eu morasse em um lugar frio, eu teria milhões, porque acho mt lindo!
3) Calças com um corte perfeito e em uma cor neutra. De preferência preta.
4) Camiseta brança clássica, também com um corte impecável. Aliás, tudo deveria ser assim na nossa vida.
5) O Jeans com "J" maiúsculo. Aquele que é confortável, te deixa magra, combina com tudo e promete até casamento. (Esse não pode faltar, combina com tudo!)
6) Um top que combine com tudo e seja perfeito para usar embaixo de terninhos.
7) Uma saia, que é um ítem tão básico quanto a calça. E precisa de um corte tão maravilhoso quanto.
8) Vestido "de dia". Aquele que você usa para ir ao cinema, à casa da sogra, e te deixa sempre com cara de arrumadinha.
9) Jaqueta. Eu não adoro jaquetas, mas isso pode mudar a qualquer momento. Eu também não era fã de lenços e hoje em dia pareço uma múmia.
10) "Sweatsuit Alternative", que nada mais são do que aquelas espécies de moletons horrorosos que as pessoas usam para fazer exercícios. Tipo este da mãe de Regina George em Meninas Malvadas!




Bom, tem coisas dessa lista que eu não tenho no meu armário, não é por isso que eu não vivo né? Então eu posso falar que dá sim pra viver sem algumas coisas dessa lista!




kisses, brubs

0 Responses on "Lista das 10 peças que não podem faltar no seu guarda-roupa!"

Postar um comentário

Saindo sem comentar? O que é isso? Pode falar, sou só ouvidos! hahaha, Obrigada pela visita!

SUBSCRIBE TO RSS